logo
Welcome Guest! To enable all features please Giriş or Kayıt.

Bildirim

Icon
Error

Ayarlar
Son mesaja git Go to first unread
Offline rq7pthel  
#1 Gönderildi : 7 Ağustos 2020 Cuma 08:34:03(UTC)
rq7pthel


Sıralama: Yeni Üye

Madalyalar: Yeni üye: 10

Katılan: 7.8.2020(UTC)
Mesajlar: 3
Konum: https://www.pinterrshop.com/

UserPostedImage


Semelhante ao seu arranjo inaugural, essa iteração do clássico do tênis é principalmente revestida em Adidas Sapatilhas Feminino. As marcas nas sobreposições de língua e calcanhar são os únicos dois componentes que diferem da estética tonal, como tradicionalmente, mas os sapatos direitos se entregam a um verde clássico, enquanto os colegas da esquerda ostentam um azul rico nessas áreas. Além disso, o texto "STAN SMITH" acompanhado de trifólio é substituído pela assinatura do ícone do tênis de 73 anos. Sob os pés, unidades de solado não participam de nenhum detalhamento reptiliano luxuoso ou paleta incompatível. Em vez disso, eles exibem um acabamento levemente amarelado para um apelo vintage. As embalagens para este lançamento da adidas Originals são igualmente impressionantes: a caixa apresenta a marca de ouro metálico e inclui atacadores adicionais com pontas douradas brilhantes.


Começando a programação estão Adidas Sapatilhas Amarelo, que chega em parte superior de couro premium em preto e branco. Os sapatos exibem o logotipo de coração da HUMAN MADE nas laterais com detalhes recortados, enquanto a marca da adidas é vista em texto contrastante e em negrito na língua. O lado medial é adornado com as clássicas Três listras perfuradas, enquanto os tênis são finalizados com mais detalhes do design da NIGO no calcanhar.


Embora Adidas Sapatilhas Baratas e a adidas tenham lançado um Stan em fevereiro, este segundo giro no tênis atemporal apresenta um visual mais ousado e com a marca mais forte que o seu antecessor. Construídos em couro e chegando com detalhes em verde ou cinza, ambos os Stans oferecem um logotipo de coração HUMAN MADE vermelho no quarto lateral, além de uma língua contrastante com um brilho levemente metálico e um logotipo adidas em fonte HM. As peças de salto usam o mesmo material metálico e são divididas entre os textos “HUMAN MADE” e “DRY ALLS”. As entressolas de vela proporcionam um toque final de estilo retrô.


O sapato Adidas Stan Smith Cloud White/Collegiate Red emprega uma parte superior de lona branca combinada com uma impressionante aba de salto azul com o logotipo "Rebel Alliance" do filme, enquanto a língua inclui uma caricatura do jovem Jedi empunhando seu sabre de luz. O visual também vem com uma grande variedade de cadeados de renda que vêm com o sapato, desde Yoda, R2-D2 e seu clássico veículo x-wing. Completando o design está uma foto de Skywalker impressa na palmilha enquanto a famosa linha “Nãããão !!!” é capturado na sola translúcida.


https://www.ftwr-tenis.com/
Sponsor
Bu konudaki kullanıcılar
Guest
Forumu Atla  
Bu foruma yeni konular postalayamazsınız.
Bu forumda ki konulara yeni posta gönderemezsiniz.
Bu forumdaki postalarınızı silemezsiniz.
Bu forumdaki postalarınızı düzenleyemezsiniz.
Bu forumda anketler yaratamazsınız.
Bu forumdaki anketlere oy veremezsiniz.

Ateşleme trafoları,ozon trafolarıMaxwell Heroes(Beta)